HistóriaMercado

Vai jogar no Grêmio? Atacante revela desejo em ser treinado por Renato Gaúcho

O atacante Deyverson Brum Silva Acosta, natural da cidade de Fortaleza, tem chamado cada vez mais atenção dentro e fora dos campos por seu estilo de jogo arrojado e personalidade forte. Aos 32 anos, o atleta revelou recentemente, em entrevista ao portal “Lance!”, que tem um desejo especial: ser comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Ambicionando novos rumos para sua carreira, Deyverson, cujo contrato atual com o Cuiabá se estende até dezembro de 2024, ressalta sua admiração por Renato, que no momento ainda está em negociações para renovar seu contrato com o Grêmio. Este interesse do atacante pelo treinador gremista, vem gerando especulações no meio esportivo a respeito de uma possível transferência para o time gaúcho.

A admiração de Deyverson por Renato Portaluppi

Quando perguntado sobre qual treinador gostaria de trabalhar, Deyverson não hesitou em citar o nome de Renato Portaluppi. “O Renato seria maneiro (de ser treinado). Temos uma personalidade meio parecida”, afirmou Deyverson, indicando uma identificação com o estilo do comandante.

Planos futuros para o atleta

Apesar do desejo de ser comandado por Renato, o atacante faz questão de deixar claro o apreço que possui pelo seu atual técnico no Cuiabá, António Oliveira. “Mas eu amo o António (Oliveira)”, ressaltou o jogador.

No início de novembro, Deyverson foi sondado pelo Grêmio para uma potencial transferência na temporada 2024. Seu contrato atual com o Cuiabá prevê uma multa rescisória de U$4 milhões, o equivalente a aproximadamente R$ 21,5 milhões. Ainda que essa possibilidade seja algo a ser considerado pelo atleta, o futuro permanece incerto e cheio de possibilidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo